Chegamos no hotel em Palhoça por volta das 18 h do dia 31/5, depois de cerca de 230 km e visitas às cidades de Alfredo Wagner, Anitápolis e Rancho Queimado. 

Estávamos cansados e a primeira coisa que fizemos foi tomar um banho quente. 
O sol lentamente se escondia no horizonte e do alto do 11º andar registramos seu ocaso.

Aproveitamos para uma visita ao shopping anexo ao hotel e depois fomos jantar: camarão a milanesa com molho de limão e arroz tricolor e salmão ao molho rosa com fritas. 
Estava ótimo!

Sábado de sol, com algumas nuvens e temperatura por volta dos 20º C. Foi assim que iniciamos a terceira parte de nosso trajeto por volta das 9h do dia 1º de junho. 
Malas instaladas na motocicleta, saímos do estacionamento do hotel e em pouco minutos já estávamos na BR 101 em direção ao sul do Estado.

Aproveitando as boas condições do tempo, decidimos fazer uma visita a Garopaba (SC), que está a cerca de 17 km da BR 101. Fizemos uma breve caminhada pela calçada junto a praia ...

 ... e alguns registros fotográficos.
 















Registramos também a nossa passagem.

Recomeçamos a viagem de volta para casa por volta das 12:30 h. O tempo havia mudado bastante. Às poucas nuvens juntaram-se outras mais e o céu começou a ficar fechado.

Quando alcançamos o Canal Laranjeiras, em Laguna (SC), sentimos algumas gotas. Estas iam e vinham e não alteraram nosso caminho. Em Tubarão (SC) paramos para empacotar a máquina fotográfica e a carteira em uma bolsa plástica. Acertamos, pois pouco antes da entrada de Jaguaruna (SC) a chuva começou forte e não deu trégua até chegarmos em casa. Reduzimos a velocidade para ter mais segurança, mas a chuva aliada queda da temperatura começou a gelar os pés e mãos. 
Felizmente não faltava muito para chegar em casa. Eram cerca de 15h.

Valeu o dia!
Valeu o dia!
(Skank)

Valeu cada minuto destes três dias!