O amanhecer deste domingo ainda estava carrancudo em Criciúma, depois de um sábado de tempo fechado e que adiou nosso roteiro deste final de semana. Assim, confiando na previsão meteorológica, saímos com destino a Torres para conhecer o festival de balonismo. 
Acertamos!
O roteiro completo tem aproximadamente 190 km e chegamos por volta das 10:30h. Por isto,  perdemos a primeira prova de balonismo, que estava agendada para 7h. 

Na entrada do parque fomos recebidos no stand do Coyotes da Estrada Moto Clube (http://coyotesdaestrada.blogspot.com.br/), onde encontramos estacionamento e segurança para a motocicleta. Aos responsáveis, nossos agradecimentos!

Registros do parque!


Aproveitando ainda mais a passagem por Torres, fomos até o Parque da Guarita, no qual está a Praia da Guarita, com cerca de 500 m de areia limitada por duas falésias, que dão nome a cidade.

Onde a natureza se mostra sem medo ... 

... e vence as limitações do ambiente!

Registrando nossa passagem pela Praia da Guarita.




Para finalizar nosso roteiro, fomos até o farol, de onde se tem uma visão do litoral norte gaúcho e pode-se observar a imensidão e beleza do mar!

Conheça mais em:



Nossa intenção era retornar ao Parque para assistir a prova da tarde, mas o congestionamento na saída atrasou nossos planos.
Assim voltamos para casa, sem ter assistido a um único voo de balão! 
Mesmo assim, o dia foi ótimo e recomendamos a visita a cidade.