Nosso segundo dia de viagem começou cedo.
Acordamos às 06:45 e depois de tomar café e arrumar as malas saímos do hotel às 8:30. Paramos para abastecer e seguimos para Ibiam (SC), onde chegamos às 9:30.

A rodovia está em reforma e mereceu atenção.

Em Ibiam estacionamos no alto de uma colina, em frente à igreja, de onde se avistava quase toda a cidade. Aproveitamos para fazer registros. 
Quando estávamos deixando a cidade, paramos para pedir informação a uma mulher. Sua filha adolescente pediu para fazer uma foto, no que anuímos.

De volta à estrada, cerca de uma hora mais tarde chegamos em Tangará (SC). Visitamos alguns pontos, como a praça, a estação e a igreja. 

Seguimos para Pinheiro Preto (SC), onde chegamos às 11:10. Visitamos alguns locais turísticos e tentamos chegar a um túnel da antiga estrada de ferro e ao local onde ocorreu o assalto ao trem pagador, ambos pontos turísticos, mas a pavimentação acabou antes destes locais. Como de costume, paramos e fizemos meia volta.

De Pinheiro Preto seguimos para Fraiburgo (SC), onde chegamos no Hotel Fraiburgo por volta das 12:40. Infelizmente a rodovia entre Pinheiro Preto, Videira e Fraiburgo está horrível...

Depois da chuva fomos andar pela cidade e visitar alguns pontos turísticos de Fraiburgo. Retornamos para o hotel às 17:40.

Diferente de ontem, a chuva nos pegou na estrada. Foi preciso fazer uso das capas de chuva e polainas, que deram conta do recado, apenas com alguns pontos de umidade, como na base do capacete.
 Mas isto faz parte!!!

Posteriormente publicaremos mais detalhes das cidades visitadas.